quarta-feira, 13 de julho de 2011

1 ano (e 1 mês) !!!

Começo esse post manifestando a minha grande indignação comigo mesma! Faz dias que estou pensando no meu ‘post especial de comemoração por 1 ano de blog’... Acontece que agora quando fui reler a minha primeira publicação, vi que hoje o blog não está completando um ano... e sim 1 ano e 1 mês... Que vacilo! Como não se deve chorar o leite derramado, vamos comemorar 1 ano e 1 mês!

Alegro-me muito em ver que essa minha humilde tentativa de dividir pensamentos com quem se interessar por eles está fazendo aniversário demonstrando um crescimento e muitas mudanças nessa pessoa que vos escreve.

Há 1 ano (e 1 mês =/ ) atrás estava eu numa fase de divisão de águas na minha vida, e o fato de ter iniciado esse projeto de aumentar minha intimidade com a escrita, contribuiu muito para reflexões e metas que eu precisava mesmo encarar.

No meu primeiro post eu dizia:::
“(...) aquele que é “ele mesmo”, abre os horizontes, desenterra aquela vontade de pensar e de verdadeiramente ser, que existe nas pessoas. O seu movimento de ser você mesmo pode desencadear emoções, sensações e atitudes que talvez nem conheçamos ou imaginemos as verdadeiras proporções (...)” Pensando na Vida – 13/06/2010

E continuo nessa busca, de ser verdadeiramente o que nasci para ser. Tem gente que acredita em destino, outros acreditam em coincidências, outros em sorte... eu acredito em ‘plano de Deus’ e é esse que eu quero descobrir e honrar.

Depois de um ano (e pouco...) de existência vejo aqui desabafos e momentos criativos (outros nem tão criativos assim rs) de alguém que quer alcançar esse ideal. E olha só! O movimento de pensar e arriscar realmente gera resultados... afinal, em menos de um mês estou para assumir novamente uma mudança drástica em minha vida!

Enfim, não quero me estender muito... mesmo porque estou totalmente sem tempo! Vocês podem perceber isso pela baixa frequência de publicações por aqui =/ ... Mas sejamos fieis, mesmo que no pouco!

Quero agradecer muito a todos que visitam esse blog, me incentivam a continuar escrevendo, que comentam os textos e até aqueles que lêem e dizem que não conseguem postar comentários rs...

Quero também deixar essa mensagem que acabo constatando ser a força motivadora dos textos desse blog e das recentes decisões da minha vida::: Mesmo que o novo e a mudança incomodem e tragam receio, não se prive das experiências simplesmente por estar condicionado a um falso conforto e controle das coisas...

Busque Verdade e seja verdadeiro consigo mesmo e com as pessoas. Tenha responsabilidade e assuma as consequências de seus atos e decisões. Queira se conhecer! Queira amar e inspirar as pessoas a serem seres humanos melhores. Acredite em Deus e busque conhecê-Lo mais e mais e mais e mais. A vida na Terra é uma só, mas se buscamos o Amor e a Verdade, poderemos enfim, experimentar um dia, a felicidade completa e perfeita de uma Vida Eterna.

Feliz pela existência desse blog e desejando que eu possa fazê-lo crescer... Assim termino esse post – 1 mês atrasado ! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário